Você está em: Início > Direcções > Secretariado Geral > Divisão Tecnológica
Administração

Área administrativa

Divisão Tecnológica

Sigla: DT
Missão: A Divisão Tecnológica do Instituto Piaget (DT) foi criada em 1999 com o objectivo de prestar serviços no âmbito das Tecnologias de Informação à Instituição. Em 2007 os seus objectivos foram reordenados no sentido de ser uma divisão prestadora de serviços tecnológicos globais a todo o Universo Piaget.
Com base em 9 localizações de Norte a Sul de Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau e Brasil a equipa é constituída por uma vasta equipa de colaboradores com elevada experiência e qualificação técnica nos mais diversos sectores das Tecnologias de Informação.
A implementação, gestão e manutenção dos sistemas e tecnologias de informação de todo o Universo Piaget, seguindo os mais elevados referenciais de qualidade e inovação;
A prestação de serviços directos uniformes e universais em informática, tecnologia e telecomunicações;
A disponibilização de aplicações e plataformas de informação que permitam o regular e moderno funcionamento da instituição fazem parte desta missão.

Descrição: Equipa ISP Jean Piaget de Benguela:
Paulo Moscoso - Coordenador Local
Pedro Dias - Técnico Sénior
Adriano Labrincha - Técnico Júnior
Veríssimo Mbuende - Técnico Júnior 

Horário: No ISP Jean Piaget de Benguela estamos ao dispor da comunidade académica das 08:00 horas até às 22:00 horas todos os dias da semana, bem como aos sábados das 08:00 horas até às 12:00 horas.
Recomendar PáginaRecomendar Voltar ao TopoVoltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © ISPJPB I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 23-04-2024 às 22:59:59